Code2Heal

A Minha Missão ✨

A minha missão, enquanto facilitadora de cura e expansão da alma, é guiar mulheres a reconectarem-se com a sua essência mais pura – aquela alma autêntica que, algures entre a infância e a vida adulta, foi ficando soterrada debaixo de camadas de crenças limitantes, emoções aprisionadas e feridas antigas (algumas delas nem sequer são nossas, mas herdadas da tia-avó que nunca conhecemos).

Sinto que sou uma ponte entre o visível e o invisível – uma espécie de tradutora simultânea do que o corpo, o coração e o subconsciente andam a tentar dizer há anos, mas que nós, com a nossa agenda cheia e dramas diários, simplesmente ignoramos. Através do Código da Emoção®, do Código do Corpo™ e do Código da Crença®, ajudo-te a perceber que os teus bloqueios não definem quem és. Eles são só marcos na estrada que indicam que estás pronta para libertar o que já não te serve.

Como facilitadora, não estou aqui para curar-te (essa magia é toda tua), mas sim para te guiar nesse processo de cura e expansão, ajudando-te a abrir as portas que ainda teimam em permanecer fechadas.

Equilibrio

Uma Jornada de Reencontro (Com Vários “Aha!” Pelo Caminho)

A minha própria jornada de cura não foi (nem é) linear – e talvez seja por isso que consigo entender tão bem as pessoas que chegam até mim. Foram anos a caminhar, tropeçar, levantar e tropeçar outra vez. Perdi a conta às vezes que me perguntei: “Mas quando é que a vida fica fácil?!” Até que percebi que a vida não está aqui para ser fácil (mas também não tem de ser difícil)– está aqui para nos lembrar quem somos.

Acredito que a infância é aquele período fundamental onde tudo nos desconecta da nossa essência, para que, mais tarde, possamos fazer a viagem de volta. É como se o universo nos dissesse: "Vai lá perder-te, que eu espero aqui até te lembrares do caminho de volta." Essa busca, cheia de luzes e sombras, foi o que despertou a minha alma para aquilo que faço hoje.

Despertar de Alma (Aquela Fase Estilo Fénix, Mas Sem as Penas Queimadas)

O meu despertar não foi daqueles com coros angelicais de fundo. Foi mais um “acorda porque já não dá para ignorar”. Comecei a perceber que não somos apenas humanos com alma – somos almas divinas a viver uma experiência humana. E, assim que entendi isso (ou melhor dizendo, senti bem dentro de mim), tudo mudou.

No meu processo percebi o pânico que sentia por não ter objetivos, não ter um propósito. A ideia de poder simplesmente existir era apavorante! Dentro de mim havia algo muito forte que me dizia que se eu não tivesse uma função, não merecia andar por aqui...percebi depois que até na minha respiração me detinha, porque não queria incomodar, foi um aha...como dizem os espanhóis....muy fuerte! 

Quando percebi que não tinha de ter propósito, que estava tudo bem se simplesmente existisse e que tinha esse direito, que não estava aqui por obra do acaso, libertei-me e...conheci os códigos.

Nem todos estamos aqui com um propósito ou missão xpto, mas estamos seguramente aqui para viver a nossa melhor versão livre e autêntica.

Hoje vejo a vida de uma forma totalmente diferente. Cada desafio é uma oportunidade para crescer, cada dor traz uma lição, e cada emoção que surge tem uma mensagem importante. E, sinceramente? Nem sempre gosto dessas mensagens, consigo ser dramática e passar umas horas intensamente amargurada com a vida (belezas de projetora). Mas aprendi que a resistência só prolonga o processo.

Os dons que fui descobrindo ao longo desta caminhada – a intuição apurada, a capacidade de sentir o que não é dito e a facilidade em ler o que o outro necessita – são ferramentas que trago para as minhas sessões, ajudando cada pessoa a expandir-se para além do que imaginava ser possível.

A Magia de Ser Projetora (E Atrair as Pessoas Certas)

Como Projetora no Human Design (para quem não sabe, uma espécie de guia espiritual disfarçado de pessoa normal), descobri que o meu papel é guiar, não correr atrás. E o mais engraçado? Os clientes que me chegam são exatamente aqueles que estão alinhados comigo. Já tinha experimentado esta rejeição quando, genuinamente tentava ajudar e a coisa corria muito mal. Quando conheci o meu Desenho Humano....tudo fez sentido. Deixei definitivamente de me convidar/oferecer para ajudar e tudo começou a fluir. 

Parece magia, a sério! Quando a minha energia está disponível, conheço uma cliente totalmente alinhada comigo e que posso ajudar de forma profunda...é lindo✨

Os Projetores têm uma habilidade natural para ver o que os outros não conseguem ver em si mesmos – e isso encaixa perfeitamente com o meu trabalho. Se estás a ler isto e sentes que algo vibrou aí dentro, parabéns! Fazes parte do grupo de almas que o universo trouxe até mim. Outra característica é que também sabemos ler bem quando há ou não abertura para guiar, portanto sei muito bem ficar calada quando não é o momento.

Como facilitadora e projetora, não estou aqui para forçar transformações, mas para te guiar gentilmente até à tua própria luz.

Guiar, Não Curar (Porque Esse Papel Já Tem Dono)

A minha missão não é curar-te (o único super-herói aqui é a tua essência). Estou aqui para guiar-te, apoiar-te e abrir-te as portas certas. Mas és tu que dás o passo. Acredito profundamente que a cura acontece quando ouvimos o corpo, respeitamos o tempo da alma e libertamos as amarras que fomos acumulando.

Às vezes, a cura é soltar uma crença antiga. Outras vezes, é libertar uma emoção aprisionada que estava escondida desde a infância (ou mesmo antes disso!). E há momentos em que basta que te lembres... eu mereço ser feliz – e isso já move montanhas.

Quando Alinhamos, Tudo Flui (E O Universo Aplaude Silenciosamente)

O que descobri ao longo desta jornada é que não libertamos só emoções ou crenças – libertamos a alma para viver em verdade, amor e autenticidade.

E, para ser honesta, quando alguém me diz que sentiu uma leveza enorme depois de uma sessão, sinto que estou a cumprir a minha missão.

Cada mulher que se alinha com a sua essência, cura feridas e recupera o brilho nos olhos é mais uma peça que volta ao lugar no grande quebra-cabeça cósmico.

A Jornada Continua... (E Novas Missões Estão a Caminho)

Sei que a minha missão não acaba aqui, ainda agora comecei! Há um caminho longo e bonito pela frente, cheio de novas descobertas e outros dons que estão ainda a emergir (como comunicar com plantas....for real!).

A alma é infinita, e as suas missões também.

Acredito que, ao continuar a trabalhar em mim (algo que faço de forma constante, é uma necessidade e um presente que me permito dar diariamente) e a guiar outras mulheres, novas portas se irão abrir – porque, no fundo, somos todos guias e alunos ao mesmo tempo e aprendo muito com quem se cruza no meu caminho.

Se sentes que a tua alma está pronta para libertar o que já não precisa, e queres cumprir pelo menos uma missão da tua alma, sabes onde me encontrar. Estou aqui para ti, a sempre tranquila aguardando um convite. 💖

"Não podes saber quem és, sem teres vivido tudo o que não és." - Sofia Taveira
© 2025 Code2Heal. Todos os direitos reservados
pt_PTPT