Code2Heal

Perguntas Frequentes

Aqui encontras uma compilação das perguntas frequentes relacionadas não só com as ferramentas do Código da Emoção, Código do Corpo e Código da Crença, como também perguntas frequentes relacionadas com as sessões.

Se ainda assim ficaste com alguma dúvida por esclarecer, terei todo o gosto em adicioná-la à lista de perguntas frequentes.

Envia-me um e-mail ou agenda gratuitamente uma chamada de 15 minutos para que possa esclarecer qualquer dúvida que tenhas.

Se queres ir à origem e conhecer de onde vêm estes Códigos, visita a página oficial Discover Healing

Perguntas Frequentes

A cura energética é uma prática holística que visa equilibrar o fluxo de energia no corpo, promovendo saúde física, emocional e espiritual. Isto ajuda o teu corpo a reequilibrar-se de forma a restaurar o seu estado natural, ,ajudando-te a viver mais alinhad@ com a tua melhor versão.

Com esta metodologia, utilizamos técnicas como o teste muscular para identificar e libertar bloqueios energéticos.

Sim, as sessões são seguras e não invasivas. Cada pessoa responde de forma diferente ao trabalho energético – algumas podem ser mais sensíveis, enquanto outras sentem mudanças de forma mais subtil.

A tua abertura e disponibilidade para libertar o que já não te serve também influenciam o processo. Quanto menos resistência houver, mais leve e fluída será a experiência.

✨ Pensa nisto como uma dança entre o teu corpo, mente e alma – quando todos estão alinhados, o processo flui com mais facilidade.

Importante: A cura energética é uma poderosa ferramenta de equilíbrio, mas deve ser vista como um complemento aos cuidados médicos convencionais, e não um substituto.

Se sentires dúvidas ou curiosidade sobre o que esperar, não hesites em perguntar – estou aqui para guiar-te com clareza e amor. 😊

Embora não haja (ainda) estudos tradicionais, muitas pessoas relatam melhorias significativas após as sessões. Na minha experiência pessoal e profissional, para além de ter mudado a minha vida a nível emocional e físico, tod@s @s clientes com quem trabalhei e trabalho relatam melhoras significativas e profundas na sua vida.

Sim! Este método é seguro e bastante eficaz para todas as idades. Aliás, com as crianças os resultados são bastante rápidos dado que ainda não carregam muita "Bagagem Emocional". 

Não só o Código da Emoção como o Código do Corpo e da Crença, todos eles podem ser aplicados com crianças.

As emoções que aprisionamos mais frequentemente são emoções negativas comuns, emoções geradas por nós que, por algum motivo não processamos corretamente, deixando essa energia aprisionada no nosso corpo físico. Contudo, existem outros tipos de energias igualmente "poderosas" que têm impacto na tua vida, tais como:

  • Emoções pré-natal - São emoções que aprisionaste enquanto estavas na barriguinha da mãe. Podem ter sido emoções geradas por ti, como feto, mas também absorvidas da tua mãe ou de alguém que estivesse próximo.
  • Emoções preconcepção - Como o nome indica, são emoções aprisionadas antes do momento da tua concepção. Pessoalmente vejo-as como emoções de vidas passadas, de traumas ou eventos bastante significativos que ficaram registados no teu ADN.
  • Emoções absorvidas - São aquelas que às vezes ocorrem quando estamos perto de alguém que está a passar um mau momento e nós, com empatia e vontade de ajudar, acabamos por absorver essa energia.
  • Emoções partilhadas - Ocorrem quando, num momento intenso, duas ou mais pessoas sentem exatamente a mesma emoção, de forma tão intensa que essa emoção cria uma energia única e se aprisiona. Nestes casos, ao libertarmos esta energia de ti, também a vamos libertar da(s) pessoa(s) com quem a emoção foi partilhada.
  • Emoções Herdadas - Deixei a melhor para o fim! Emoções herdadas são aquelas que nos são passadas no momento da nossa concepção e podem ser herdadas do pai ou da mãe. Estas emoções são-nos passadas como nos é passado o ADN e podem ir até muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas gerações atrás (a mais antiga que libertei até hoje de um cliente vinha de 74 gerações 😱) . Para mim estas são as emoções mais bonitas de libertar, pois, uma vez que é a mesma energia entre várias gerações, quando a libertamos de ti, libertamo-la também de pais, irmãos, tios, avós, de toda a linhagem que a possa ter herdado (independentemente de estarem vivos ou não) e...dos teus descendentes também (mesmo que ainda não existam). Já imaginaste? Com uma libertação podemos ajudar a sanar meio mundo!

Não. É uma ferramenta complementar que apoia o processo de cura natural.

Até hoje não me deparei com nada que não se possa trabalhar com esta metodologia, desde dores de cabeça, gripes, a problemas digestivos, dores ou fadiga crónica, problemas emocionais e muitos outros problemas.

Por outro lado, é um complemento potencial para qualquer tipo de tratamento convencional, uma vez que ajuda o corpo a recuperar mais rapidamente, a reequilibrar-se, melhora o sistema imunitário e ajuda no processo de cura.

Dou-te o meu exemplo que, após 13 anos com um problema de origem genética que não havia forma de controlar, hoje em dia estou livre de sintomas e faço uma vida totalmente normal e livre de dores e inflamações.

No meu processo individual, percebi algumas coisas, e partilho contigo o meu ponto de vista.

  • Muito daquilo em que acreditamos são realmente crenças que nos limitam, saúde (ou falta dela) incluída
  • O nosso corpo é uma máquina perfeita e um poderoso mensageiro
  • Para mim, problemas de saúde, doenças, não são mais do que mensagens que precisamos entender e decifrar. Desta forma, quando a mensagem é recebida e integrada, não há mais motivo para que os sintomas persistam.
  • Acredito em milagres, nos nossos milagres. Acredito que somos seres divinos com um poder incalculável, portanto, não acredito em impossíveis.
  • Vejo cada doença como uma oportunidade e uma lição a aprender. Um chamado de algo maior que nós que nos pede para parar e olhar para dentro.

Não poderia saber o que sei hoje se o meu corpo não me tivesse dado os sinais (e acredita que demorei tempo para perceber, mais de uma década). Mas hoje, sou grata a este meu corpo e a esta genética que é o meu alarme interno e me avisa imediatamente quando me desvio do caminho. Com a ajuda dos Códigos e ao alinhar-me com a minha essência, o que era um problema genético que se ativou aos 33 anos, está novamente adormecido. Com isto, quero basicamente dizer que acredito que toda a cura é possível. 

Sim! O Código da Crença pode ser direcionado para qualquer área da tua vida. 

Desde pequenina que adoro animais e uma das coisas que reforçou a minha decisão de me certificar no Código da Emoção, no Código do Corpo e no Código da Crença foi precisamente a possibilidade de o poder usar também em animais.

Sofia

A única coisa que lamento foi não ter conhecido este método a tempo de ajudar o meu Nine Manuel a viver os seus últimos anos de velhice livre de desconforto.

Nine Manuel

Quer o Código da Emoção como os Códigos do Corpo e até da Crença podem ser usados em todo o tipo de animais. O que observo, contudo é que, muitas vezes para além dos animais, também se deve trabalhar com os tutores, especialmente no caso de cães, que absorvem muita energia nossa.

Um dos casos mais bonitos que tive com animais, foi com um cão lindo que estava numa protetora de animais, há 7 anos sem conseguir ser adotado. Acontecia sempre algo...ou as pessoas mudavam de ideias, ou não apareciam no dia de o vir buscar, e ele era perfeito, comportamento exemplar, dava-se bem como todos os cães, gatos, crianças...Depois de duas sessões onde se foram libertando emoções e limpando a aura, 1 mês depois foi adotado e é agora um cão de família feliz!

 

1. O Reiki e os Códigos têm o mesmo objetivo?
Ambos têm como objetivo restaurar o equilíbrio energético e promover o bem-estar, mas enquanto o Reiki canaliza energia universal para harmonizar o corpo, os Códigos (da Emoção, do Corpo e da Crença) focam-se na identificação e libertação de desequilíbrios específicos, emoções aprisionadas e crenças limitantes.

2. O Reiki requer muitas vezes o toque físico, e os Códigos?
O Reiki pode ser feito com ou sem toque físico, mas geralmente envolve a imposição das mãos. Os Códigos, por outro lado, utilizam o teste muscular e perguntas ao subconsciente que podem ser feitas por proxy (representante), não havendo necessidade de toque ou presença física.

3. As sessões de Códigos são mais rápidas que o Reiki?
Sim, muitas vezes as sessões de Código da Emoção, do Corpo e da Crença são rápidas e objetivas. Não é necessário um estado meditativo, e os resultados podem surgir imediatamente após a libertação de emoções ou desequilíbrios.

4. Posso usar ambos ao mesmo tempo?
Claro! Quanto mais melhor! O Reiki e Códigos são complementares. Enquanto o Reiki promove relaxamento e equilíbrio geral, os Códigos podem atuar direta ou indiretamente em questões específicas que emergem durante ou após uma sessão de Reiki.

5. Os Códigos são mais mentais e o Reiki mais espiritual?
Os Códigos trabalham diretamente com o subconsciente, o que envolve uma abordagem mais mental e analítica. Contudo, pela minha experiência, tem também uma conexão muito divina e intuitiva. O Reiki atua também numa esfera espiritual e intuitiva, promovendo equilíbrio de forma passiva.

A cura energética foca-se na libertação de bloqueios emocionais e espirituais, promovendo uma transformação profunda. Já a terapia energética é uma abordagem mais estruturada, ideal para quem procura um reequilíbrio contínuo do corpo e da mente.

As metodologias do Código da Emoção, Código do Corpo e Código da Crença permitem-nos alcançar ambos, pois não só nos ajuda a restaurar o nosso equilíbrio natural, como também nos abre portas para uma expansão espiritual profunda.

Não. É um processo consciente e energético, sem necessidade de estados alterados.

Aqui usamos a sabedoria do teu corpo e subconsciente para nos dar as respostas e poder libertar o que já não te serve.

Não é preciso teres experiência ou teres feito antes terapia energética anteriormente. 

Verifico sempre quão sensível poderás ser a este tipo de terapia, de forma a garantir que seja a melhor experiência possível.

Embora uma mente aberta possa melhorar a experiência, a eficácia da cura energética não depende da crença do cliente. A energia trabalha independentemente da perceção consciente.

De cétic@ para cétic@, eu também não acreditava até começar a sentir e a ver que muita coisa estava a mudar em mim, na minha vida e na minha saúde. 

Mesmo que não acredites, eu acredito por ti, mas preciso que te permitas ser ajudad@ porque a intenção tem muita força.

Se existirem resistências à cura, não te preocupes porque tenho truques na manga para darmos cabo de qualquer resistência 🤓

Estou bastante segura de que, depois de experimentares, a tua perspetiva vai mudar radicalmente 😎

Certamente! A cura energética pode ser combinada com outras formas de tratamento ou terapia para apoiar o bem-estar geral.

Os efeitos podem variar; algumas pessoas sentem mudanças imediatas, enquanto outras percebem melhorias graduais. Presta atenção a alterações no teu bem-estar físico, emocional e mental.

Acerca das Sessões

Na primeira sessão, começamos por entender os temas que se querem trabalhar, de forma a avaliar prioridades e o impacto que estão a ter na tua vida.

Quantos mais detalhes me forneças antes da sessão, mais informação terei para avançarmos logo para a sessão propriamente dita. Durante a marcação podes adicionar as tuas notas ou, se preferires, enviar-me diretamente um e-mail.

Dependendo do tipo de serviço que agendes, as sessões serão feitas à distância (através de Zoom), ou de forma totalmente remota, uma vez que a energia não está limitada ao espaço físico.

A única coisa que precisas de fazer é relaxar e beber água 🤩

 

O teste muscular é uma técnica utilizada para aceder às informações armazenadas no subconsciente, permitindo identificar desequilíbrios ou bloqueios no corpo e na mente. Esta técnica parte do princípio de que o corpo nunca mente (adoro esta ideia, não é incrível? 😄).

Funciona assim: quando fazemos perguntas específicas ao corpo, o subconsciente responde através da força ou fraqueza dos músculos. Um músculo forte indica uma resposta positiva ou equilibrada; um músculo fraco indica que algo precisa de atenção ou está em desequilíbrio.

No meu caso, como atuo como proxy (representante), realizo o teste muscular no meu próprio corpo para obter as respostas do teu subconsciente, sempre com a tua permissão. Isto ajuda a identificar emoções aprisionadas, crenças limitantes ou qualquer outra questão energética que esteja a afetar o teu bem-estar.

O teste muscular é uma ferramenta simples, mas poderosa, que nos ajuda a ouvir o que o corpo tem para dizer – e acredita, ele tem muito para contar! 😄

As sessões são à distância, pois a energia não está limitada ao espaço físico.

Dependendo do tipo de serviço, poderão ser feitas online (via Zoom) ou de forma 100% remota.

Ainda que existam alguns praticantes que realizam sessões presenciais, não é o meu caso. O resultado de uma sessão à distância é tão eficaz e real como seria presencial, e desta forma permite-me trabalhar com clientes de qualquer parte do mundo.

Cada sessão, seja online ou 100% remota, funciona através do teste muscular. Quando não estamos fisicamente no mesmo espaço, conecto-me à tua energia (sempre com a tua permissão, claro) e atuo como proxy – ou seja, como tua representante.

👉 “Proxy” é apenas uma palavra chique para dizer que estou a agir em teu nome. Basicamente, sou eu que faço os testes no meu próprio corpo para obter as respostas do teu subconsciente.

Mas... isso funciona mesmo à distância?

Sim! E muitas vezes é ainda mais eficaz. Quando tu és a pessoa a ser testada, é normal (mesmo que sem querer) tentares influenciar as respostas – o famoso “será que vai dar o que eu estou a pensar?”. Ao atuar como proxy, esse risco desaparece.

Eu estou focada em ler as respostas do teu subconsciente, sem expetativas ou ideias pré-concebidas. Isto permite que a sessão flua de forma mais neutra e precisa. 

Porquê esta abordagem?

Os Códigos ensinam-nos que "qualquer coisa pode provocar qualquer coisa" – ou seja, nem sempre a origem de um problema é óbvia. Podemos estar a trabalhar uma questão de ansiedade e não surgir nenhuma emoção diretamente relacionada com ansiedade.

🔹 Moral da história: Vem com a mente aberta e sem expetativas. As respostas surgem da forma que o teu subconsciente acha melhor, mesmo que não faça sentido imediato.

Se ainda tiveres dúvidas sobre como tudo funciona, não hesites em perguntar. Estou aqui para esclarecer tudo! 😊

Cada pessoa é única. 

O número de sessões varia conforme cada pessoa e as suas necessidades específicas. Alguns podem sentir melhorias após uma única sessão, enquanto outros podem precisar de sessões adicionais para alcançar os seus objetivos de cura.

O mais comum é sentir melhorias após 1 a 3 sessões. 

Cada pessoa é um mundo. Algumas pessoas sentem mudanças imediatas, enquanto outras notam progressos graduais.

Quando trabalhamos com sistemas de crenças em particular, estas mudanças podem ser mais subtis, mas são profundas e vais dar-te conta...basta estar atent@.

A cura energética é geralmente segura, mas é fundamental que me comuniques qualquer condição de saúde pré-existente para que eu possa tê-lo em conta de forma a garantir que tens a melhor experiência e processamento possíveis.

Lembra-te de que esta prática complementa, mas não substitui, cuidados médicos tradicionais.

Tratando-se de energia, não existe uma idade mínima para poder usar esta metodologia, dado que é totalmente seguro, inclusive se a criança ainda está para nascer.

De todas as formas, neste caso, confirmo sempre com o subconsciente se é seguro e se poderia trazer algum risco para o bebé.

Claro! 

O Code2Heal disponibiliza um serviço específico para crianças até aos 17 anos (a partir dos 18 é necessária autorização da pessoa em questão). 

A criança/adolescente não precisa de estar presente, mas é essencial a permissão/autorização dos pais/tutores para a realização da mesma.

Agenda aqui

A única coisa que geralmente peço no momento da marcação é a data de nascimento. Este dado é relevante porque, algumas vezes (especialmente nas primeiras sessões), o subconsciente pede que se traga à consciência uma idade específica, para identificar um evento que marcou a tua vida. 

Apesar de conseguir excelentes resultados com pouca ou nenhuma informação, necessito pelo menos de saber qual o tema que se pretende trabalhar, para que possamos ser guiad@s pelo subconsciente para os desequilíbrios e emoções que estão a contribuir para o problema.

Naturalmente, respeito a privacidade e história de cada cliente, mas quanto mais informação tiver, melhor consigo ajudar a ir realmente à origem do problema, que é exatamente o que pretendemos. Quer @ cliente esteja presente ou não na sessão, o subconsciente apenas me passará a informação que deve passar e muitas vezes a informação chega-me intuitivamente e o subconsciente valida. Não leio pensamentos nem acedo a informações que não deva, o subconsciente protege-te sempre!

O que garanto sempre é total sigilo e o que se aborda durante a sessão, fica na sessão. 

Esta metodologia é extremamente simples e rápida. 

Não é preciso analisar cada coisa que vai saindo, basta identificar, obter mais informação ou associações (caso necessário) e libertar. Muitas vezes, em 15-20 minutos a sessão está feita.

Por outro lado, este limite de tempo também "força" o subconsciente a dar-nos realmente aquilo que mais está a impactar para o problema 😇 e, tratando-se de terapia energética, avançamos apenas até onde o subconsciente permita, já que não é possível libertar demasiadas energias de uma vez só, é como ir descascando as camadas de uma cebola.

As poucas exceções onde podemos ter de fazer uma sessão mais longa é no caso das crenças. Aqui, como estamos a libertar todo um sistema de crenças (que inclui programas negativos, crenças limitantes, etc., muitas vezes herdados), não devemos dividir o trabalho em várias sessões mas sim libertar todo o sistema de uma só vez.

Haverá outros casos em que a sessão se pode estender, quando trabalhamos em desconexões de certos sistemas, ou outros protocolos.

A preparação para a sessão é super simples – nada de listas intermináveis ou rituais complicados! 😄

🔹 Hidratação em primeiro lugar!
Bebe bastante água antes da sessão (sim, mesmo que a sessão seja à distância e eu esteja a atuar como proxy/representante). A hidratação ajuda o corpo a conduzir energia e melhora a precisão do teste muscular. Pensa nisto como afinar a antena do teu subconsciente! 📡💧

🔹 Mente aberta e coração tranquilo.
Não precisas de “fazer nada” em específico. Apenas relaxa e vem com a mente aberta, sem expetativas ou pressa para obter respostas. O teu subconsciente sabe o que precisa de libertar, mesmo que não faças ideia do que vai surgir.

🔹 Reserva um espaço calmo.
Tenta estar num local tranquilo, onde não sejas interrompid@ durante a sessão. Um ambiente relaxado ajuda-te a sentir-te mais conectad@ com o processo.

E é isso! Quanto mais relaxad@ estiveres, mais fluída será a sessão. Confia que tudo o que precisa de vir à superfície, virá no tempo certo. 😊

Se tiveres alguma dúvida ou quiseres esclarecer mais detalhes, estou sempre deste lado. 💌

Apenas relaxar. O que mais me atraiu nesta metodologia foi a sua simplicidade.

Se estivermos online, basta que estejas relaxad@, com água por perto, pois é importante estar hidratad@ durante qualquer terapia energética e simplesmente estar. Não precisas de fazer nada, explicar nada, validar nada. Eu e o teu subconsciente fazemos tudo.

Como estamos a trabalhar à distância,  conecto-me energeticamente a ti e uso o meu corpo para testar e libertar todas as energias. Provavelmente vais ver-me bocejar, mas não é porque estou com sono...é como liberto algumas energias que sejam mais intensas. Se bocejares também, melhor ainda! 

Se fizermos a sessão de forma totalmente remota, podes fazer a tua vida normal, ir aos teus compromissos, descansar, ir ao cinema, o que quiseres. Eu faço a sessão deste lado sem que tenhas de te preocupar com nada.

99% d@s meus/minhas clientes não sentem nada durante as sessões. Por vezes poderás sentir-te emocionada com algo que possa ter sido identificado, e isso é totalmente normal. Até eu por vezes sinto certas energias de forma mais intensa porque estou conectada a elas. Está tudo bem e é o que torna o processo tão bonito...o honrar e deixar ir.

A palavra que mais ouço no fim de uma sessão é sem dúvida leveza, como se um peso começasse a sair. 

Contudo, é natural que nos dias após a sessão possas sentir mais cansaço que o normal, vontade de estar só, mais emocional, com alguma neura (eu tive algumas...), alterações de sono, pesadelos, mais (ou menos) fome. 

Tudo isto é normal, faz parte do processo e dura apenas um par de dias. Agora cabe ao subconsciente e ao corpo reorganizar tudo e acabar de processar o que se foi libertando. 

Durante este período aconselho-te realmente a beber água, manter-te o mais hidratad@ possível para ajudar a limpar a tua energia.

Água💧, água 💧e um pouco mais de...água💦 😄 Mantém-te o mais hidratad@ possível.

Deixa fluir o que precise de fluir, não resistas. Se o corpo te pedir que descanses, descansa. Se as emoções vierem ao de cima e tiveres vontade de chorar ou gritar, chora e grita (podes gritar para uma almofada, funciona que é uma maravilha). Se tiveres vontade de correr ou dançar, corre e dança. Faz o que o teu corpo e o teu coração te pedirem.

Se resistes, a experiência não será a mesma, portanto, permite-te soltar sem medos nem inseguranças aquilo que há muito estava pronto para ser libertado.

Por supuesto! 😌

Após cada sessão, envio sempre um relatório com tudo o que foi identificado e libertado, incluindo um glossário para que possas entender cada ponto.

No caso do Código da Crença, envio também um anexo que explica um pouco mais em detalhe como funcionam as crenças, como interpretar o que se libertou e como cada categoria identificada se relaciona com coisas como os teus chacras, orgãos, etc.

Claro que podes.

É sem dúvida um gesto maravilhoso da tua parte mas...lembra-te que apenas se pode trabalhar (em adultos) com os Códigos com a permissão da pessoa em questão.

Portanto, assegura-te de que a pessoa em causa aceita o teu presente antes de agendares.

Salvo as excepções de crianças e/ou animais, a sessão é tua e para ti.

Se tens alguma pessoa na tua vida que consideras tóxica ou que precisa de ajuda, a única coisa que podemos fazer é trabalhar em ti para mudar a forma como lidas com determinada situação.

Existem casos onde podemos trabalhar dinâmicas familiares, por exemplo, focando-nos em emoções herdadas e partilhadas. Contudo, recorda-te sempre do livre-arbitrio. Apenas podemos ajudar quem realmente quer e se permite ser ajudado.  O importante é fazermos o nosso caminho e respeitar o caminho do outro, ainda que não o entendamos e, às vezes, até nos prejudique.

Mantém o foco no teu caminho e quando começares a sentir as diferenças, as pessoas ao teu redor também o vão notar. Podes sempre convidá-las a experimentar por elas mesmas 😜

Disponibilizo várias opções, porque sei que cada pessoa e situação é única e não há duas sessões iguais.

Para além das sessões individuais, a maioria d@s clientes opta pelos pacotes de sessões, que são mais económicos ou pelo programa de acompanhamento, quando procuram algo mais profundo e realmente transformador.

Cada sessão que faço é guiada com o Código do Corpo, uma vez que o próprio subconsciente nos vai guiar no processo, levando-nos a emoções que precisem libertar-se ou a crenças que estejam associadas à tua situação. 

Se gostavas de ter uma ideia do que há para "limpar", podes sempre agendar uma sessão gratuita e sem compromisso de 15 minutos e junt@s podemos fazer uma análise do que está a influenciar e ter uma ideia de quantas sessões seriam necessárias.

É mais comum do que possas imaginar.

Isto acontece, por um lado, quando o subconsciente te quer mostrar que o que fizeste resulta, mas também quando temos muita energia negativa acumulada e a pesar na nossa vida. É uma forma do subconsciente te dizer "Ei, o que fizeste foi espetacular, mas há mais coisinhas aqui prontas para sair."

Já vi inclusive casos de clientes com quem falei, que não marcaram sessão no momento e umas semanas depois acabaram por marcar porque realmente a sensação de que havia coisas a libertar se intensificou.

O subconsciente é muito sábio e estamos realmente carregad@s de bagagem energética que nos impede de viver a nossa melhor versão.

A razão pela qual faço o que faço é para que o máximo de pessoas possa viver aquilo que vivi. Que possa expandir-se com todo o seu potencial, viver feliz e alinhad@, em total harmonia e equilibrio.

Se neste momento estás numa situação complicada financeiramente, agenda uma sessão gratuita de 15 minutos para que possamos conversar e ver como te poderia ajudar. Talvez uma sessão te ajude a alterar essa realidade 🤗

"Não podes saber quem és, sem teres vivido tudo o que não és." - Sofia Taveira
© 2025 Code2Heal. Todos os direitos reservados
pt_PTPT